A Política de Segurança da Informação do Grupo Adriano Cobuccio define normas e diretrizes para a proteção do ambiente corporativo de TI, assim como para proteção das informações manipuladas pelos colaboradores durante a utilização dos sistemas de informação utilizados pelo Grupo. O objetivo desta política é prevenir a interrupção de serviços essenciais às operações do Grupo, proteger as informações armazenadas e definir regras de segurança cibernética.
A política define normas para utilização de recursos computacionais, como recursos de rede e dispositivos de armazenamento. Define também regras para controle de credenciais de acesso aos recursos de TI e aos sistemas computacionais utilizados.
A utilização de e-mails corporativos e particulares, infraestrutura de rede e equipamentos no ambiente corporativo também são controlados pela política de segurança cibernética, protegendo o ambiente interno de ameaças externas. Procedimentos de descarte de ativos também são definidos na Política de Segurança Cibernética do Grupo Adriano Cobuccio.
Para visualizar a política de segurança completa, clique aqui.