A força de um grupo que traz credibilidade e segurança


O Grupo Adriano Cobuccio expandiu seus negócios nos últimos anos e se solidificou através da diversidade de suas atividades econômicas. O grande leque de atuação do grupo é uma retaguarda comercial e financeira que amplia ainda mais seu mercado. A estratégia é manter sempre essa diversidade, buscando o máximo de eficiência em cada segmento.

Hoje, são mais de 20 empresas estabelecidas nos três setores de nossa economia: Produção Natural, Serviços e Produção Industrial.

Desde muito cedo o criador desse grupo econômico se preocupou com a diversificação de suas atividades econômicas. Como cresceu em meio aos negócios, testemunhou diversos empresários e agropecuaristas perderem suas empresas e fazendas, por manterem apenas um ramo de atividades. Assim, acreditava que o caminho que levaria a estabilidade e a conquista de uma expressiva parcela do mercado era a diversificação.

Com todas essas atividades econômicas, com o dinamismo e o aumento significativo de clientes e fornecedores, bem como a sinergia dos mais de 400 colaboradores envolvidos diretamente, surgiu a necessidade de se formalizar este grupo econômico. E, para se estabelecer no mercado, a primeira grande decisão é fazer sua marca, são anos para se conseguir criar um nome respeitado e com credibilidade. Por isso, era preciso lançar uma marca que fosse conhecida, que já se encontrava no mundo dos negócios há quase trinta anos, e que junto de todas as atividades que acabamos de conhecer, cresceu e se tornou conhecido em todo território nacional e internacional. Assim nasceu o Grupo Adriano Cobuccio.